Dr. Pessoa recebe o Sindicato dos Médicos e discute concurso público

A comissão organizadora já cuida da elaboração do edital do concurso, que está previsto para ser lançado no mês de outubro

Dr. Pessoa recebe o Sindicato dos Médicos e discute concurso público | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu, na manhã desta terça-feira (30), representantes do Sindicato dos Médicos do Piauí e da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que apesentaram as demandas referentes a saúde municipal. Dentre as demandas está a realização de concurso público para profissionais de medicina do sistema de saúde da capital. Dr. Pessoa destaca a importância de ampliar o quadro de médicos na rede de saúde do município.

“Hoje recebemos representantes dessa classe tão importante que são os médicos, que têm papel fundamental no atendimento a sociedade teresinense, tratamos várias demandas que vão melhorar os serviços da saúde da cidade, mas, entre elas está a realização de concurso publico para médicos, que já possui uma comissão organizando e estudando a melhor forma para a realização do concurso”, afirma Dr. Pessoa.

A comissão organizadora já cuida da elaboração do edital do concurso, que está previsto para ser lançado no mês de outubro e a ser realizado ainda neste ano. De acordo com a diretora do Sindicato dos Médicos do Piauí, Lúcia Santos, o encontro foi positivo e foram apresentadas demandas para a melhoria da saúde pública de Teresina.

“Apresentamos demandas do setor de saúde ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que nos recebeu muito bem e se comprometeu em realizar concurso público para a categoria, valorizando a importância de aumentar o quadro médico dos setores de saúde de Teresina”, ressalta.

O presidente da FMS , Ari Ricardo, participou do encontrou e relatou sobre a importância de realizar concurso público no setor de saúde da capital. “Já estamos com uma comissão organizadora do concurso público para área da saúde do município para que possamos melhorar e ampliar os serviços de saúde aos teresinenses”, enfatiza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES