Dr. Pessoa se reúne com moradores da zona Sudeste de Teresina; fotos!

Durante a reunião, os populares reivindicaram o asfaltamento de oito ruas onde moram pessoas com deficiência

Prefeito Dr. Pessoa recebe os moradores do residencial Firmino Filho | Dantércio Cardoso / SEMCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em mais uma edição do Café com as Comunidades, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa se reuniu na manhã desta quarta-feira (19) com moradores do residencial Firmino Filho, da zona Sudeste da capital, no Salão Nobre do Palácio da Cidade. O encontro foi mediado pelo superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas da zona Sul (SAAD Sul), Jeová Alencar. 

Durante a reunião, os populares reivindicaram o asfaltamento de oito ruas onde moram pessoas com deficiência e também solicitaram a iluminação e reforma da arquibancada do campo de futebol e do residencial. “O Café com as Comunidades se mostrou um instrumento eficaz de aproximação entre a população e o poder executivo. Através dessas reuniões semanais, ouvimos as demandas das comunidades e conseguimos dar uma resposta mais rápida às reivindicações”, afirmou o prefeito. 

A audiência com o prefeito também contou com a presença do superintendente da SAAD Sudeste I, Vani Queiroz e do coordenador de asfalto da ETURB, Juca Alves, que anunciou que a primeira reunião para tratar da regularização fundiária do residencial Firmino Filho será realizada no dia 16 de setembro. 

“A comunidade do residencial Firmino Filho tinha algumas reivindicações e como o Dr. Pessoa é um prefeito aberto às comunidades e que gosta sempre de ouvir aqui as demandas, eu decidi trazer os moradores para esse café. Saímos daqui, junto à comunidade, muito felizes, o prefeito prontamente atendeu as solicitações e na próxima semana já vamos levar toda a equipe da ETURB para fazer o asfalto tão sonhado por essa comunidade”, pontuou Jeová Alencar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES