Dr. Pessoa visita obra do Calçadão da avenida Noé Mendes, no Dirceu

A obra tem uma extensão de 4,5 km, orçada em cerca de R$ 8 milhões

Prefeito ressaltou a importância da obra para prática de esporte e lazer | Dantércio Cardoso
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Dr. Pessoa, acompanhou de perto, nesta quinta-feira (16), o andamento da obra de construção do Calçadão da avenida Noé Mendes, localizado na região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Orçada em cerca de R$ 8 milhões, a obra tem uma extensão de 4,5 km. A execução é de responsabilidade da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste I.

Durante a visita, o gestor ressaltou a importância da obra para prática de esporte e lazer pela população da região do grande Dirceu. “Com esta obra estamos dando mais dignidade as pessoas da zona Sudeste proporcionando mais esporte e lazer as pessoas, além de incentivar o empreendedorismo local com a implantação de quiosques. É um calçadão de urbanização ampla que vai desde praças, academias, ciclovias, entre outros, sempre com o objetivo de servir os teresinenses”, disse.

A obra contempla a urbanização do trecho das hortas, desde a avenida Manoel Felício Pinto até a Camilo Filho. Foi implantado piso para passeio de pedestres, ciclovias, cerca ao redor das hortas, praças, academias, áreas de convivência, além de estacionamentos.

Segundo a superintendente da Saad Sudeste I, Vani Queiroz, a inauguração está prevista para o dia 14 de dezembro com recital de Natal. “Vamos inaugurar o calçadão no dia 14 de dezembro com recital de Natal. A iluminação natalina já estará toda pronta, no qual o prefeito Dr. Pessoa vai presentear a população com está importante obra. São quase 5 km de extensão, onde a população poderá usufruir do espaço na realização de atividades físicas, s sociais e outros benefícios”, pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES