Dr. Pessoa vistoria obras em bairros da zona Norte de Teresina

“Estamos trabalhando de manhã, de tarde e de noite, para oferecer o melhor para o povo de Teresina'', afirmou o prefeito

Prefeito vistoria obras em bairros da zona Norte da capital | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Dr. Pessoa visitou, na tarde desta terça-feira (05), obras que estão sendo realizadas em diversos bairros da zona Norte da Capital. Acompanhado do superintendente da SAAD Norte, Welton Bandeira, o gestor municipal vistoriou os serviços das obras de prevenção às chuvas no encontro dos rios, do Centro Esportivo do Escolão do Mocambinho e do Mercadão das mulheres no Parque Brasil IV.

“Estamos trabalhando de manhã, de tarde e de noite, para oferecer o melhor para o povo de Teresina. São grandes obras, que irão impactar no bem-estar social, na economia e na segurança da população. Estamos fiscalizando para que tudo saia como o planejado”, afirmou o prefeito.

Prefeito estava acompanhado do superintendente da SAAD Norte, Welton Bandeira Foto: Ascom  

No encontro dos rios, está sendo realizado a instalação de uma barreira para a contenção da água no período chuvoso; No Escolão do Mocambinho, onde será realizado a reforma e ampliação do Centro Esportivo e Cultural, a obra está em fase inicial, com investimento de mais de R$ 7 milhões com recursos próprios do município; E no mercadão das mulheres, empreendimento que tem como objetivo promover o empoderamento econômico feminino, a obra também está em fase inicial, e receberá um investimento de mais de R$ 4 milhões.

Welton Bandeira destacou que além da fiscalização das obras, as demandas da população também são ouvidas. “Vistoriamos obras das mais diversas áreas, de contenção de chuvas à construção de mercado. São obras de grande impacto, que estaremos acompanhando de perto do início ao fim. Além disso, também ouvimos a população. No encontro dos rios, por exemplo, nos solicitaram o retelhamento dos quiosques, e iremos atender essa demanda o mais rápido possível como determinou o prefeito Dr. Pessoa”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES