Draco cumpre mais de 15 mandados de busca e apreensão na zona leste de Teresina

A operação servirá também para conseguir mais informações para operações futuras, com o intuito de diminuir a criminalidade na zona leste da capitalAçõers

Draco cumpre mais de 15 mandados de busca e apreensão na zona leste de Teresina | Foto: Dênis Constantino/Meio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO, e com o apoio da DENARC, FEISP, BEPI, BOPE e GCM, deflagrou uma operação na manhã desta sexta-feira (5).

As ações têm como objetivo, dar cumprimento a 16 mandados de busca e apreensão, no combate às organizações criminosas na região da Pedra Mole, Tabajaras, Vila São José, Vila Meio Norte, Vila Elmano Férrer e Vila Santa Vitória, em Teresina.

Em entrevista ao Piauí Bom Dia, o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, disse que uma das prisões realizadas é de uma pessoa que já estava sendo monitorada pela polícia. "Essa pessoa que foi presa já era investigada pelo Draco e estamos agora conduzindo ele até a sede e será autuado em flagrante. Ele estava de posse de entorpecente", disse o delegado.

A operação servirá também para conseguir mais informações para operações futuras, com o intuito de diminuir a criminalidade na zona leste da capital.

Draco cumpre mais de 15 mandados de busca e apreensão na zona leste de Teresina - Foto: Divulgação/SSP-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES