Draco deflagra operação e cumpre mandados de busca e prisão na zona norte

A ação visa combater a ação de grupos criminosos na capital, pelo menos 8 detenções já foram confirmadas

Draco deflagra operação e cumpre mandados de busca e prisão na zona norte | Foto: Divulgação/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou na manhã desta quinta-feira (18) a Operação DRACO 87, com o objetivo de cumprir 14 mandados de busca e prisões na zona Norte de Teresina. A ação visa combater a ação de grupos criminosos na capital. Até o momento, oito pessoas suspeitas de integrar determinada facção criminosa foram presas.

Draco deflagra operação e cumpre mandados de busca e prisão na zona norte - Foto: Divulgação/SSP-PI

Em entrevista ao repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, disse, que essa é mais uma ação importante e que está sendo realizada na Vila Santo Afonso. Acrescentou, ainda, que a investigação iniciou-se no primeiro semestre de 2023 e que agora estão sendo cumpridos 14 mandados de prisão.

"Essa é mais uma ação coordenada pelo Draco cujo foco é combater essas facções criminosas e hoje deflagramos essa importante operação na região da Vila Santo Afonso. Essa investigação iniciou-se ainda no primeiro semestre de 2023 e hoje estamos dando cumprimento a 14 mandados de prisão contra membros de uma facção criminosa e o objetivo é intensificar ainda mais essas ações para que esses grupos sejam cada vez mais enfraquecidos e extinguir essas facções no estado do Piauí", disse Charles.

Matéria em atualização...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES