Drogaria Globo ganha premiação de grande marca em Teresina

A história da Drogaria Globo pulsa em corações nortistas e nordestinos

Drogaria Globo ganha premiação de grande marca em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história da Drogaria Globo pulsa em corações nortistas e nordestinos. Nasceu em Natal, Rio Grande do Norte, em 23 de maio de 1969, e desde então, tornou-se não apenas uma rede de farmácias, mas uma marca inesquecível.

Em 2010, ao ser adquirida pelo Grupo Jorge Batista(a quinta maior distribuidora de medicamentos do país) deram um novo passo para ficar eternizada na memória da população.  Foco na excelência do atendimento, expansão de lojas e um amplo mix de produtos. Os resultados vieram no mesmo ano, nas premiações Top of Mind e Top Marketing Brasil. Além dessas, ganharam o prêmio Trampolim da Vitória (2017) e Top Natal (2009 a 2018), que ajudaram a consolidar nosso nome junto ao público. Em 2011, o Grupo adquiriu as redes Luzithânia e Luzitana, expandindo sua presença o Piauí.

A Drogaria Globo se destaca por investir na capacitação daqueles que exercem papel fundamental em suas conquistas. Os colaboradores desempenham atendimento de qualidade, demonstrando cuidado genuíno com os clientes. Programas como o "Jeito Globo de Ser", "Jeito Globo de Atender" e “Curso de Formação de Balconistas" atestam que são uma marca inesquecível também para seus funcionários. Foi assim que a Drogaria Globo transformou-se na 13ª maior rede de farmácias do Brasil. Desenvolveram esse carinho em cada uma das 150 lojas espalhadas pelo Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pará e Bahia, seja em espaços diferenciados (Cuidar Mais) ou através de projetos como a Academia Inclusiva no Parque Potycabana.

Em 2018, a Drogaria Globo inaugurou sua primeira loja conceito em Teresina, Piauí, introduzindo serviços inéditos na região. Isso culminou na conquista do prêmio "Marcas Inesquecíveis de Teresina", uma prova do reconhecimento e confiança que a marca inspira.

A inovação e a praticidade são constantes na Drogaria Globo. Em 2019, foram inauguradas lojas conceito em Natal, Rio Grande do Norte, oferecendo serviços diferenciados, como o funcionamento 24 horas e o Drive Thru. Essas iniciativas também se expandiram para o Pará e Bahia, demonstrando o compromisso contínuo em proporcionar bem-estar e qualidade aos clientes.

2020 trouxe desafios únicos, mas a Drogaria Globo respondeu com resiliência e adaptabilidade. A expansão de canais de vendas, como o delivery "Disk Globo" e a parceria com o Rappi, mostrou o compromisso da empresa em atender às necessidades dos clientes, mesmo em tempos difíceis.

Em 2021, a Drogaria Globo continua seu compromisso de cuidar acima de tudo. Seus pontos de cuidado estão cada vez mais modernos e acessíveis, proporcionando conforto  e agilidade no atendimento O carinho e o cuidado permanecem inalterados, demonstrando o quanto a Drogaria Globo valoriza cada pessoa que entra em suas lojas.

A história da Drogaria Globo é uma história de sucesso, resiliência e, acima de tudo, cuidado. Ela se tornou uma marca inesquecível, não apenas por sua presença no mercado, mas também por seu compromisso inabalável com o bem-estar e a saúde de seus clientes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES