Duas adolescentes morrem em acidente de moto na cidade de Campo Maior

O coronel Etevaldo Marques disse que a cidade está de luto e que as adolescentes eram muito queridas na cidade

Debora Karine (à esquerda) e Lara Karoline, de 14 e 15 anos | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas adolescentes identificadas como Lara Karoline, 14 anos e Débora Karine, de 15 anos, morreram em um acidente, na noite de domingo (24), na cidade de Campo Maior, norte do Piauí. As duas estavam em uma motocicleta.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o acidente foi registrado na Avenida Raimundo Doca. As duas estavam em uma motocicleta quando perderam o controle e caíram na lateral da via. As duas não faziam uso do capacete.

Lara Karoline morreu no local do acidente. Débora Karine foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O coronel Etevaldo Marques disse que a cidade está de luto e que as adolescentes eram muito queridas na cidade.

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Maior informou, por meio de nota, que, em decorrência da morte de uma das filhas da colaboradora da equipe de imunização e em sinal de respeito, as salas de vacinação do município estarão fechadas nesta segunda-feira. "Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a família neste momento", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES