Duas pessoas caem de canoa em barragem de Piracuruca; vídeo!

Conforme relatos da Polícia Militar, os dois homens foram resgatados por pescadores próximos à área do acidente.

Duas pessoas caem de canoa em barragem de Piracuruca; vídeo! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas caíram de uma canoa em uma barragem situada na cidade de Piracuruca, no Norte do Piauí, no início da tarde deste sábado (13). De acordo com a 3ª Companhia de Piracuruca, dois homens foram encaminhados ao Ponto Socorro da cidade e passam bem. Assista o vídeo abaixo.

O QUE ACONTECEU: Um vídeo compartilhado hoje nas redes sociais mostra o momento em que a força da água da barragem de Piracuruca arrasta duas pessoas e uma canoa. 

A 3ª Companhia de Piracuruca afirma que os dois, um jovem de 21 anos e um idoso de 61, estavam passeando a poucos metros do paredão, quando foram pegos de surpresa pela força da correnteza.

Conforme relatos da Polícia Militar, os dois homens conseguiram nadar até a borda da barragem e foram resgatados por pescadores que estavam próximos à área do acidente aquático. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para as vítimas, que foram encaminhadas para um Pronto Socorro de Piracuruca. Eles sofreram escoriações e já foram liberados do hospital.

 Aguarde mais informações



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES