Dupla é espancada por populares após tentativa de assalto em Teresina

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) relatou que os suspeitos foram detidos após a motocicleta da vítima não funcionar.

Dupla é espancada por populares após tentativa de assalto em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois criminosos foram espancados por populares, na manhã desta sexta-feira (11), após tentarem roubar uma motocicleta e um aparelho celular de um morador, que estava saindo de sua residência na região do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. Na ocasião, a dupla estava em posse de um simulacro de arma de fogo.

Ao Meionorte.com, o 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) relatou que os suspeitos foram detidos após a motocicleta da vítima não funcionar. Neste momento, o dono do veículo saiu correndo pedindo socorro e alertando aos populares do que estaria acontecendo. Felizmente, os moradores se reuniram e pegaram a dupla.

“A vítima se encontrava em frente a sua residência, quando os dois indivíduos chegaram e a abordaram para levar o celular e a motocicleta. Quando eles subiram, a moto não funcionou, então ela (vítima) pediu socorro, e tinha populares e ajudaram a linchar os suspeitos”, disse o 8º BPM.

Na ocasião, a dupla estava em posse de um simulacro de arma de fogo | Foto: Reprodução

Os dois suspeitos foram presos em flagrante após uma viatura passar pelo local e avistaram a dupla sendo agredida. Os criminosos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e levados para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT e posteriormente levados para a Central de Flagrantes.

“Quando a viatura ia passando viu a ocorrência e foi até lá para assegurar a integridade dos indivíduos. Foi chamado o SAMU que os levou para o HUT e depois para a Central de Flagrantes”, completa o 8º BPM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES