Dupla é presa por furtos em clínica odontológica e loja de roupas em THE

Com os suspeitos foram apreendidos várias peças de vestuário da loja de roupas, um ventilador grande e uma faca

Suspeitos foram apreendidos várias peças de vestuário da loja de roupas | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (4), dois homens de iniciais R.S.S, 35 anos, e N.J.V.B, 31 anos, pela prática de crime de furto noturno e qualificado pelo rompimento de obstáculos em Teresina. A ação foi feita pela 4ª Delegacia Seccional da capital. 

Segundo o delegado-titular, Leonardo Alexandre, a dupla presa é conhecida na prática de crimes de furto e já responde a outros processos criminais. “Os últimos crimes ocorreram no bairro Promorar, zona sul de Teresina. Na ocasião, a dupla invadiu uma clínica odontológica e uma loja de roupas”, afirmou.

Com os suspeitos foram apreendidos várias peças de vestuário da loja de roupas, um ventilador grande e uma faca com bainha pertencente ao dono da clínica.

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Campo Largo do Piauí

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nessa quarta-feira (5), ao mandado de prisão temporária contra J.B.F.de M., de 68 anos, na cidade de Campo Largo do Piauí.

A ação foi feita pela 2ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba (DEAMGV), com o apoio Delegacia Secccional de Esperantina e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil. O preso é investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável ocorrido em maio deste ano



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES