Dupla suspeita de realizar assaltos em Timon é presa em Teresina

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, no dia do crime, os criminosos subtraíram o notebook e outros bens que estavam no interior do carro da vítima.

Suspeitos de furtarem veículo são presos em flagrante em Teresina. | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os suspeitos de furtarem um veículo no dia 16 de maio em Timon(MA), foram presos em flagrante nesta quinta-feira (25), no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, no dia do crime, os criminosos subtraíram o notebook e outros bens que estavam no interior do carro da vítima. 

Conforme apurado pelo Meionorte.com, a dupla identificada pelas iniciais  K.P.S, de 41 anos, e de O.S.A, 25 anos, são residentes de Teresina. Ao serem flagrados pela equipe da polícia os criminosos empreenderam fuga. Na ocasião, eles estavam em posse de uma bolsa furtada, além de um aparelho celular furtado do interior de outro carro da capital piauíense. 

De acordo com a Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira, os acusados já planejavam realizar outros furtos em Timon, utilizando o dispositivo eletrônico conhecido por “Chapolin”. Segundo informações, eles efetuaram o furto de uma bolsa de dentro de uma Hilux no bairro Tabuleta em Teresina e em seguida foram para Timon, mas acabaram sendo presos.

No dia do crime a vítima estacionou seu veículo em frente a uma farmácia na Avenida Presidente Médici no Centro, em Timon, e os criminosos num carro, utilizando um dispositivo eletrônico bloquearam a ação de travamento do veículo da vítima e em seguida subtraíram notebook e outros bens que estavam no interior do carro. 

A equipe da Divisão de Capturas da Polícia Civil -DICAP, através de câmeras de videomonitoramento, identificou a placa do carro e a partir daí descobriu-se que o veículo havia sido locado por um dos indivíduos presos. 

A polícia relatou à reportagem que possivelmente nos últimos 30 dias os elementos cometeram mais 20 furtos em Teresina e Timon utilizando o mesmo dispositivo. A ação ocorreu por intermédio da Divisão de Inteligência e Capturas - DICAP do 1o DP de Timon, com apoio da Polícia Militar .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES