Dupla suspeita é presa com arma de fogo e celulares roubados em Altos

Os suspeitos foram encaminhados à autoridade responsável que adotou as providências cabíveis ao caso.

Dupla suspeita é presa com arma de fogo e celulares roubados em Altos. | 21° BPM de Altos.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quinta-feira (14), dois indivíduos, sendo um deles menor de idade, foram presos portando arma de fogo e dois celulares roubados, na localidade de Quilombo, em Altos. Segundo o 21° Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos ainda estavam em posse de uma moto sem restrição de furto. 

A polícia afirmou que uma guarnição do 21º BPM,  composta pelos militares Cabo Alencar e Cabo Mesquita, foi acionada por populares e informada que dois indivíduos estavam armados praticando roubos na região, a 50 km de Teresina. De imediato, os agentes iniciaram diligências no local, no intuito de localizar os mesmos. 

De acordo com as autoridades, durante o serviço noturno, a equipe visualizou os dois indivíduos, cujo as identidades não foram reveladas, e procedeu com a abordagem. Ambos estavam portando duas armas de fogo, dois celulares roubados e uma motocicleta sem restrição de furto. 

Diante disso, os suspeitos foram encaminhados à autoridade responsável que adotou as providências cabíveis ao caso.  Na capital, a Polícia Militar do Piauí lançou a Operação “Teresina Segura” com o objetivo de promover ações preventivas na cidade, principalmente, em bairros que exigem mais atenção.

Polícia Militar redobra policiamento em Teresina

 A ação ainda não tem data para ser finalizada, tem o intuito de fortalecer o policiamento ostensivo nas zonas Norte, Leste, Sul, Sudeste e Centro da capital, sobretudo em locais em que há um maior fluxo de pessoas, tais como bares, restaurantes, paradas de ônibus, praças, centros comerciais, dentre outros. Áreas de maior fluxo de veículos também receberão atenção redobrada.

O efetivo, que atuará nas mais diversas formas de policiamento a fim de fortalecer a segurança de Teresina, é composto por cerca de 200 policiais. O coordenador geral da operação, Coronel Lucena, esclarece que essa operação vai promover ações preventivas, principalmente, em bairros que exigem mais atenção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES