É amanhã! Conheça as atrações da tradicional Prévia do Iate Clube de Teresina

A festa é conhecida por ser um dos eventos mais icônicos deste período na cidade e retorna em parceria com a Kalor Produções

É amanhã! Conheça as atrações da tradicional Prévia do Iate Clube de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A espera está acabando, acontece nesta sexta-feira (02) a partir das 21h00 o “Baile do Hawaii” marcando depois de um hiato de 5 anos, a volta das tradicionais prévias do Iate Clube de Teresina. A festa é conhecida por ser um dos eventos mais icônicos deste período na cidade e retorna em parceria com a Kalor Produções.

Para uma volta com grande estilo, nada melhor do que muita música, atrações nacionais e locais que são a cara do carnaval vão comandar a festa. Confira quem está confirmado nesta folia: Kadu Martins, Ricardo Chaves, Álvaro Neto, o grupo Melhor de Três e a Orquestra Fervendo Frevo.

Onde comprar

Os ingressos estão à venda na loja da Kalor Produções no Riverside Shopping, e  na sede do Iate Clube, no bairro Matinha, para os sócios. Vale pontuar que para os sócios do Iate Clube de Teresina a entrada é gratuita. Os ingresso já estão nas últimas unidades, é hora de preparar o look, o sorriso e cair na folia mais tradicional da capital.

Entrada gratuita

Nesta quinta-feira (01) foram disponibilizados 60 passes livre cultura com direito a um acompanhante. Com essa oportunidade  pessoas com deficiência, cuja renda familiar mensal per capita seja de até um salário mínimo, garantem de forma gratuita a entrada no melhor baile da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES