É hoje! Confira a programação completa do Carnaval da Marechal

Vão ser quatro dias de festa, de 10 a 13 de fevereiro, o público da capital vai poder aproveitar muita música e folia

É hoje! Confira a programação completa do Carnaval da Marechal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A espera acabou, hoje começa o Carnaval da Marechal, o maior evento carnavalesco de Teresina. Vão ser quatro dias de festa, deste sábado (10) a terça-feira (13), o público da capital vai poder aproveitar muita música e folia, e tudo de forma gratuita. Todo dia um bloco passa pela avenida levando toda sua energia.

O Carnaval da Marechal era tudo que a cidade precisava, com o evento, Teresina começa a se posicionar entre as capitais com as maiores folias carnavalescas do país. Para movimentar os foliões nada melhor do que muita música, para isso um time de atrações de renome nacional e local foram selecionados. Confira a programação completa por dia.

10/02 - Bloco Capote da Madrugada: Maria Rita, Lilly Araújo, Melhor de Três, Triballes, Folia de Mamulengo e Orquestra do Capote 

11/02 - Bloco Batatinha: Academia da Berlinda, Du Rio, Amuleto, Melhor de Três, Axé da Giu, DJ Joy. 

12/02 - Bloco Torano Brita: Attoxá, Afrocidade, Na Pressão, Seu Bira + Adra Liz Feat Nayra Lima, DJ Hiperbolar, DJ Nardoleo e DJ Bruns. 

13/02 - Bloco Sanatório Geral: Duda Beat, Banda Magnólia, Piauí Samba, DJ Yris e DJ Marceleleco. 

Camarotes

Pra quem quer curtir a festa de forma mais VIP pode optar por ir de camarote. O espaço montado no estacionamento do Centro de Convenções de Teresina, vai contar com open bar de cerveja, estacionamento, segurança, e a melhor vista dos shows. Os ingressos podem ser obtidos através do site ingresse.com e também na loja da Kalor Produções do Riverside Shopping.

Transmissão

Quem vai ficar em casa pode ficar despreocupado, a Rede Meio Norte preparou uma programação especial para os cinco dias de carnaval. Durante todo o dia repórteres vão estar espalhados por vários pontos do Brasil. O Carnaval da Marechal vai ser transmitido ao vivo neste sábado (10).

Apoio da prefeitura

Ao Meionorte.com, o prefeito de Teresina, Dr Pessoa, destacou a importância de brincar o carnaval com respeito e segurança. “Estou desejando lá na Marechal Castelo Branco e outras regiões de Teresina, que seja um carnaval de folia, de diversão, de amor, de respeito. Vamos para Marechal, vamos para os bairros brincar o carnaval, eu compartilho dessa alegria…Que Deus abençoe a todos, brincar e brincar, mas com respeito e com alegria”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES