'Eita festa' leva público de Teresina a loucura com mistura de ritmos

O evento trouxe uma mistura de ritmos, indo do pop ao pagode, não faltou opção pra quem desejou curtir a noite da melhor maneira possível

Eita festa leva o público de Teresina a loucura com mistura de ritmos | Kalor Produções
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Kalor Produções abriu com tudo o calendário de shows do ano de 2024. O Eita Festa aconteceu na noite deste sábado (27) no Centro de Convenções de Teresina, e trouxe uma mistura de ritmos com um time musical de peso. Indo do pop ao pagode, não faltou opção pra quem desejou curtir a noite da melhor maneira possível.

A noite começou com set do Dj Fabio Sousa pra animar o público e mostrar que a festa estava só começando. Em seguida Chicão do Piseiro abre a linha de shows, o cantor é dono de hits do forró e mostrou que o ritmo movimenta todo o país.

Eita festa leva público de Teresina a loucura com mistura de ritmos / Foto - Kalor Produções

A terceira atração da noite foi a apoteótica Marina Sena, com um show que terminou sob muita chuva, a mineira de 28 anos mostrou porquê é a nova voz mais promissora da musica brasileira. A dona do hit “Por Supesto” destacou que em breve o público deve ser agraciado com novos projetos, mesmo sendo cedo a morena pontua que nunca para.

“Teoricamente é cedo pra algo novo, mas eu também não quieto meu facho, já tô fazendo música nova. Tem bastante coisa nova, tem coisas que têm a ver com o vicio inerente , com esse meu novo momento, mas tem coisas também que não têm nada a ver com o vicio inerente, que parece um outro momento, sabe?. E eu mesma sinto que as minhas composições já vêm anunciando um novo momento”, disse.

Eita festa leva público de Teresina a loucura com mistura de ritmos / Foto - Kalor Produções

Um dos pontos altos do show de Marina, além da sua voz inconfundível, são seus looks que sempre trazem um capricho na feitura. Para o Eita Festa, Marina apostou em um top feito de pedra olho de tigre, para os místicos, a pedra de coloração marrom serve para atrair energias positivas, além de ser amuleto de proteção, um luxo só.

A noite seguiu e logo o grupo de pagode Kamisa 10 subiu ao palco, afinal o que seria de uma festa de ritmos sem o tradicional pagode. Depois de participar do Samba Brasil em novembro, os nossos goianos favoritos do K10 voltam a cidade com um novo repertório, e com musica nova bombando nas redes sociais.

“A gente fica muito feliz, com a galera aqui, a entrega deles, a gente só sobe lá no palco, porque nem precisa fazer nada que a galera já vem e é fogo. E hoje tá chovendo, e mesmo assim a galera la embaixo tá quebrando tudo, a gente esta muito feliz em voltar mais uma vez aqui em Teresina com essa energia maravilhosa, EITA!”, disse o vocalista Angelo.

Eita festa leva público de Teresina a loucura com mistura de ritmos / Foto - Kalor Produções

No Eita Festa não poderia faltar o ritmo mais tradicional, o sertanejo. A dupla Hugo e Guilherme levantaram a galera com um repertório recheado de hits. Em sua discografia os jovens goianos colecionam grandes parcerias, além de acumular milhões de streams nas plataformas digitais. São 11 milhões de ouvintes no spotify, com músicas como “Mal Feito” parceria com Marilia Mendonça, contando com mais de 300 milhões de reproduções.

Eita festa leva público de Teresina a loucura com mistura de ritmos / Foto - Kalor ProduçõesO encerramento não poderia ser diferente, com toda sua energia eletrizante, Felipe Amorim finalizou a primeira edição do Eita Festa em grande estilo. O cantor mais escutado no spotify do Piauí em 2023 retornou a cidade e deixou um gostinho de quermo mais no público. "Muito feliz de estar aqui, fazia tempo que a gente não vinha por aqui. Mesmo com chuva a gente vai botar pra esquentar", disse em entrevista.

Eita festa leva público de Teresina a loucura com mistura de ritmos / Foto - Kalor Produções



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES