Em Brasília, Rafael Fonteles busca melhorias para internet e energia no Piauí

Uma alternativa avaliada é o uso de cabeamento subaquático marítimo para transmissão do sinal de internet

Em Brasília, Rafael Fonteles busca melhorias para internet e energia no Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles esteve em audiência, nessa quarta-feira (3), em Brasília, com o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, onde tratou da expansão do sinal de internet no Piauí. O Governo do Estado busca alternativas para ofertar um serviço de mais qualidade aos piauienses. “Discutimos a alternativa de usar o cabeamento marítimo, que são conexões submersas nos oceanos que transmitem sinais de telecomunicações” revelou Rafael Fonteles.

DEMANDA IMPORTANTE: O governador acrescentou que a melhoria do sinal de internet é uma demanda relevante, considerando a proposta de construção de um governo digital e agradeceu ao ministro pela receptividade. 

INFRAESTRUTURA PARA O PIAUÍ: Rafael também se reuniu com o ministro dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, e tratou de projetos de infraestrutura para o Piauí. Ainda no Distrito Federal, Fonteles teve audiência com o diretor-presidente da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Sandoval de Araújo Feitosa. Na pauta do encontro, investimentos para melhorar a qualidade de energia no estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES