Em São Paulo, Rafael Fonteles apresenta projetos do Piauí a investidores

Infraestrutura, saneamento, construção de hidrovia, ferrovia, são algumas das áreas em que o Piauí busca parceiros

Em São Paulo, Rafael Fonteles apresenta projetos do Piauí a investidores | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles participou do evento P3C na Bolsa de Valores do Brasil em São Paulo, destacando as potencialidades do Piauí e oportunidades de negócios em áreas como infraestrutura, saneamento e construção de hidrovia e ferrovia. O evento teve foco em parcerias público-privadas (PPP's) e concessões, com especialistas de diversas regiões do país presentes. 

"Eu e outros governadores apresentamos nossos planos de governo e projetos a investidores de várias partes do país. Também debatemos temas relevantes para a sociedade como transporte, mobilidade urbana, energia, política e social, desenvolvimento econômico e turismo e meio ambiente. Sem dúvidas, um grande encontro e que nos trará bastante experiência" considerou Fonteles. 

Em São Paulo, Rafael Fonteles apresenta projetos do Piauí a investidores - Foto: Ascom

O P3C é especializado em PPP's e concessões para infraestrutura no Brasil, buscando colaboração entre empresas, entidades e governos para criar um ambiente de negócios mais estável e atrativo para investidores. O governador Rafael Fonteles destacou o potencial das PPP's para ampliar investimentos em benefício da população, apresentando projetos do Piauí como oportunidades de desenvolvimento e geração de renda para investidores. 

"Estivemos com investidores e especialistas de todo o país, apresentamos nossa carteira de projetos de infraestrutura, incluindo a área de saneamento, construção e hidrovia, ferrovia, além da concessão do nosso Albertão. Estamos otimistas que vamos conseguir novos parceiros para promover investimentos em áreas estratégicas, que vão trazer novas oportunidades de negócios, gerar mais emprego e renda e acelerar o desenvolvimento do Piauí" concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES