Empório Fribal Gourmet inaugura loja em Teresina no dia 28 de fevereiro

Em Teresina o local vai oferecer uma experiência completa com açougue, adega, padaria, lanchonete, hortifruti, laticínios, congelados, temperos e produtos de bem-estar

Empório Fribal Gourmet inaugura loja em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresinenses fãs da alta gastronomia tem motivos de sobra para comemorar! Inaugura no dia 28 de fevereiro o Empório Fribal Gourmet, uma loja ampla e climatizada que promete trazer a melhor experiência de sabores, variedade de alimentos e um atendimento de excelência. 

Localizada na Av. Jóquei Clube, 720 – Jóquei, o empório oferece mais de seis mil itens, que vão do melhor tempero ao melhor vinho, passando por frutas, carnes, pães, azeites, chocolates, queijos e muito mais. 

Especialista em carne, o Empório Fribal Gourmet nasceu em São Luís, no Maranhão. Presente nos melhores bairros da capital maranhense e bastante tradicional no Estado, o local é conhecido do público por oferecer o melhor em alimentos, variedade de produtos e, principalmente, a experiência mais prazerosa possível.

Em Teresina o local vai oferecer uma experiência completa com açougue, adega, padaria, lanchonete, hortifruti, laticínios, congelados, temperos e produtos de bem-estar. A loja possui mais de dois mil cento e cinquenta e oito metros quadrados, e conta ainda com amplo estacionamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES