Empório Fribal Gourmet inaugura primeira loja em Teresina em grande estilo

Especialistas em carne, o Empório Fribal Gourmet nasceu em São Luís, no Maranhão

Empório Fribal Gourmet inaugura primeira loja em Teresina em grande estilo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não se fala em outra coisa na cidade! Os teresinenses, fãs de gastronomia e bons produtos, comemoram a inauguração do Empório Fribal Gourmet, que abriu suas portas para o público na manhã desta quarta-feira (28/02). 

A loja ampla e climatizada, tem estacionamento, atendimento de excelência e entrega a melhor experiência de sabores e variedade de alimentos. Esta é a primeira loja do Empório Fribal fora do Maranhão. 

Empório Fribal Gourmet inaugura primeira loja em Teresina em grande estilo - Foto: Divulgação/Ascom

Atuando no mercado de empórios há mais de 10 anos, a marca oferece mais de seis mil itens que vão do melhor tempero ao melhor vinho, passando por frutas, carnes, pães, azeites, chocolates, queijos e muito mais. Em Teresina a loja fica localizada na Av. Jóquei Clube, 720 – Jóquei, com horário de funcionamento de segunda à sexta, das 7h às 22h, no sábado das 7h às 21h e nos domingos e feriados das 7h às 20h. 

Elaine Oliveira, empresária do Grupo Fribal - Foto: Divulgação/Ascom

Durante toda a manhã de inauguração, o público presente já pôde conferir de perto a experiência completa com açougue, adega, padaria, lanchonete, hortifruti, laticínios, congelados, temperos e produtos de bem-estar.  Chamou a atenção dos primeiros visitantes a amplitude da loja, que possui mais de dois mil cento e cinquenta e oito metros quadrados.

“Estamos muito felizes em poder entregar o melhor para Teresina! Há muito tempo já nos pediam essa loja e é muito bom poder entregar algo com tanto primor e carinho para os nossos clientes”, destacou a empresária Elaine Oliveira. 

Empório Fribal Gourmet inaugura primeira loja em Teresina em grande estilo - Foto: Divulgação/Ascom

Especialistas em carne, o Empório Fribal Gourmet nasceu em São Luís, no Maranhão. Presente nos melhores bairros da capital maranhense e bastante tradicional no estado, o local é conhecido do público por oferecer o melhor em alimentos, variedade de produtos e, principalmente, a experiência mais prazerosa possível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES