Empreendimento atrai investidores para o litoral que mais cresce no Brasil

VilaDoMar está situado na Praia de Macapá e está 100% concluído para morar ou investir.

Empreendimento atrai investidores para o litoral que mais cresce no Brasil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O litoral piauiense vive um período de crescimento exponencial. Já nos próximos dias, o Governo do Estado fará a entrega da primeira etapa do Porto Piauí, em Luís Correia, um terminal pesqueiro que vai fortalecer a economia da região. Acompanhando este processo de crescimento, diversos empreendimentos da indústria da construção civil se destacam no litoral. 

Na Praia de Macapá, em Luís Correia, distante cerca de 27 km do Porto Piauí, um empreendimento está pronto para receber novos moradores. Trata-se do VilaDoMar, um condomínio que oferece uma experiência de alto padrão e a tranquilidade de ter uma segunda casa à beira-mar. 

Empreendimento atrai investidores para o litoral que mais cresce no Brasil

O empreendimento tem atraído investidores de todo o país e se diferencia dos demais pela qualidade no acabamento, estrutura de ponta, segurança, área de lazer e proximidade à praia. O VilaDoMar já está pronto e oferece dois tipos de apartamentos, um com 70,60m² e 140m². 

O Tipo 1 disponibiliza 70,60m² de espaço bem distribuído, com 2 quartos, sendo 1 suíte, salas de estar e de jantar, varanda, cozinha, banheiros sociais e área de serviço. Um espaço compacto, mas que oferece total conforto. 

Já o Tipo 2, com 140 m², possui como diferencial o rooftop, com varanda gourmet e uma jacuzzi com vista para um pôr do sol espetacular, além dos espaços padrões: 2 quartos, sendo 1 suíte, salas de estar e de jantar, varanda, cozinha, banheiros sociais e área de serviço. 

Empreendimento atrai investidores para o litoral que mais cresce no Brasil

O condomínio, que está 100% concluído, é a união perfeita de modernidade e elegância, que traduz um estilo de vida cuidadosamente planejado, com acabamentos de primeira linha e um projeto arquitetônico moderno, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência excepcional aos moradores e investidores.

“O projeto do VilaDoMar foi pensado durante seis meses para trazer todo requinte, conforto e segurança para os moradores. Ao todo são 44 apartamentos distribuídos em 11 blocos que possuem uma visão macro da paisagem paradisíaca ao redor do empreendimento. No VilaDoMar você tem a felicidade de contemplar um nascer e um pôr do sol espetacular sobre o mar.”, pontua Carlos Alberto Farias, arquiteto responsável pelo condomínio. 

As últimas unidades do VilaDoMar foram liberadas. Os consultores de vendas estão à disposição para dúvidas e mais informações. Contato: 86 99824-8357. Saiba mais sobre o empreendimento através do Instagram @viladomarmacapa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES