Empresa líder em telecomunicações do Piauí celebra aniversário com sorteio de prêmios

Para participar, basta ser cliente G3 Telecom. A campanha iniciou-se nessa segunda-feira (01) e vai até o dia 26 de novembro.

Empresa líder em telecomunicações do Piauí celebra aniversário com sorteio de prêmios imperdíveis | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A G3 Telecom, empresa líder em telecomunicações no Piauí, completa 15 anos de história e para celebrar essa data especial, está lançando uma campanha imperdível para seus clientes. São 15 prêmios incríveis para você: 1 carro 0km, 1 moto 0 km, geladeira, televisão e muito mais.

O diretor-presidente Renildo Carvalho fez questão de agradecer aos clientes pela confiança e fidelidade ao longo dessa trajetória. “É com imensa gratidão que celebramos 15 anos de história ao lado de nossos clientes. A G3 Telecom só é o que é hoje porque cada um de vocês acreditou em nosso trabalho e nos deu a oportunidade de conectar suas vidas ao que mais importa”, afirmou Renildo.

Para participar, basta ser cliente G3 Telecom. A campanha iniciou-se nessa segunda-feira (01) e vai até o dia 26 de novembro. O sorteio será realizado no dia 01 de dezembro de 2024 e será transmitido em TV aberta.

“Convido todos os nossos clientes a participarem dessa campanha e a torcerem pelos prêmios. A G3 Telecom continuará trabalhando para oferecer cada vez mais serviços e produtos de qualidade, com a excelência que vocês já conhecem”, finalizou Renildo Carvalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES