Empresário é assassinado a tiros dentro de loja na zona Norte de Teresina

A vítima era empresário no ramo de eletroeletrônicos e foi assassinado dentro de sua loja de assistência técnica CN Tech

Empresário é assassinado a tiros dentro de loja na zona Norte de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário identificado como Otávio Vinícius, de 24 anos, foi morto a tiros no começo da noite desta segunda-feira (19), na na avenida Lourival Mesquita, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A vítima atuava no ramo de eletroeletrônicos e foi assassinada dentro de sua loja de assistência técnica CN Tech.

Segundo informações, dois criminosos foram responsáveis pelo crime. Eles chegaram em uma motocicleta até o local, um deles desceu e surpreendeu a vítima com os disparos sem chance de defesa. No momento, o empresário estava na porta do estabelecimento lavando um veículo, os criminosos fugiram logo após cometer o crime.

“Nesse momento a equipe de investigação do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) está tentando traçar o perfil dele, a família conta que ele não tinha envolvimento criminal então a gente está trabalhando pra saber com que ele estava se relacionando, quem eram seus amigos e o que estava acontecendo com ele no bairro que possa ter motivado o homicídio ”, disse o Delegado Danúbio Dias.

Empresário é assassinado a tiros dentro de loja na zona Norte de Teresina / Foto - Ivan Lima

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES