Empresário piauiense morre afogado ao salvar filho em praia no Ceará

A Prefeitura de Picos lamentou a morte de José Moura Luz através das redes sociais; velório e sepultamento ocorrem nesta segunda-feira

Empresário piauiense morre afogado ao salvar filho em praia no Ceará | Reprodução/Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário, natural do município de Picos, identificado como José Moura Luz Júnior, morreu afogado na Praia do Cumbuco, em Caucaia, região de Forteleza-CE. Ele salvou o filho, que também se afogava, mas José Moura não resistiu.

Segundo informações do g1/CE, guardas-vidas atenderam a ocorrência com apoio do Corpo de Bombeiros. O empresário recebeu atendimento ainda no local, mas não resistiu. Já o filho, foi conduzido para uma unidade de saúde.

A Prefeitura de Picos lamentou a morte de José Moura Luz através das redes sociais. "A Prefeitura Municipal de Picos lamenta profundamente o falecimento precoce do empresário picoense Júnior Luz. Neste momento de dor e solidariedade cristã, enviamos nossos votos de pesar à família enlutada", diz a nota.

O velório e sepultamento deve ocorrer nesta segunda-feira (24), na cidade de Picos. O empresário deixa esposa e dois filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES