Empresário que chorou em entrevista à Rede MN é preso suspeito de matar a esposa

A informação da prisão foi confirmada pela delegada Nathalia Figueiredo, da Delegacia de Feminicídio.

Empresário é preso suspeito de matar a esposa em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Eliésio Marinho foi preso temporariamente, na manhã desta segunda-feira (23), suspeito de matar a esposa Kamila Carvalho do Nascimento, de 22 anos, encontrada morta na última sexta-feira (20) com um tiro na cabeça. A informação da prisão foi confirmada pela delegada Nathalia Figueiredo, da Delegacia de Feminicídio.

"Ainda há alguns pontos que precisam ser esclarecidos, mas o que podemos informar é que a prisão ocorreu após verificarmos que o tiro que matou a jovem foi de longa distância, pouco mais de 40 centímetros, o que é incompatível com a versão apresentada pelo marido, que alegava suicídio", afirmou a delegada ao Meionorte.com.

Conforme Nathalia, outros detalhes do depoimento dele também são inconsistentes, mas ela frisou que o caso ainda está em investigação e não pode fornecer mais informações neste momento.

Antes de ter a prisão decretada, o empresário chegou a procurar a equipe do programa Bom Dia Meio Norte para dar sua versão sobre o que teria acontecido na noite que diz ter encontrado Kamila sem vida. Em entrevista para o repórter Kilson Dione, ele chorou e contou que a esposa atirou contra a própria cabeça após uma discussão.

"Alguns laudos ainda estão pendentes, como o laudo do local do crime. Lembramos que essa prisão é temporária, ou seja, tem um viés investigativo, e muitas diligências ainda serão realizadas, mas de fato, diante dessas diligências, tivemos elementos suficientes para representar pela prisão temporária do supeito", completou a delegada.

Nathalia contou que Eliésio não demonstrou resistência à prisão e que ele continua com a versão de que a vítima teria se suicidado. "Ninguém está considerando a situação como feminicídio porque, afinal, diante de tudo o que está sendo produzido, chegaremos à conclusão de feminicídio ou suicídio. Ele estava portando na sua mão esquerda uma faca e teria, segundo o preso, ela teria utilizado a mão direita para disparar um tiro na região das têmporas, mas tudo isso ainda vai ser apurado; não tem como chegar a uma conclusão sem o laudo do local do crime", falou.

Encontrada morta com um tiro

A jovem identificada como Kamila Carvalho do Nascimento, de 22 anos, foi encontrada morta na madrugada de sexta-feira (20), no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. Kamila é esposa do empresário Eliésio Marinho, que trabalha com venda de veículos. 

Em coletiva à imprensa, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a polícia foi acionada pelo advogado do empresário, esposo da vítima, onde ele alegava que a mulher teria cometido suicídio.

“Nós investigamos toda morte violenta, até que ela seja totalmente esclarecida. A mulher foi encontrada no quarto, despida, e segundo o relatório dos policiais, com uma faca na mão e uma pistola .380 ao lado. O advogado do esposo dela afirmou que ela tinha cometido suicídio, mas estamos fazendo os levantamentos e esperando os laudos para determinar as causas”, relatou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES