Empresário que protestou contra venda de celulares roubados é preso em Teresina

Durante a operação, a loja do empresário foi interditada no Shopping da Cidade, além de celulares e acessórios aprendidos.

Empresário foi preso no Shopping da Cidade | Reprodução- Redes Sociais/ Ascom-SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Welrilys da Silva Pereira foi preso na manhã desta quinta-feira (25) em sua loja, no Shopping da Cidade. Ele é  suspeito da prática do crime de furto e de receptação qualificada de aparelho celular. A ação foi realizada pela Superintendência de Operações Integradas - SOI.

A Secretaria de Segurança afirmou que as investigações tiveram início após o comparecimento da vítima de furto realizado pelo empresário. Segundo seu relato, ele teria se passado por uma pessoa interessada pela compra de seu celular através da OLX e ao ir a seu encontro fez troca dos aparelhos. Durante o depoimento, a vítima declarou que reconheceu Welrilys nos vídeos que circularam durante as manifestações em frente ao Shopping da Cidade, contra as operações realizadas pela polícia no dia 23 de novembro de 2023. Durante a operação,  a loja do suspeito foi interditada, além de celulares e acessórios aprendidos.

Já em Floriano, foi realizada a prisão do empresáro Caio Henrique Silva Ribeiro, qe estava em posse de 28 aparelhos celulares de origem ilícita. A SSP pontou que o suspeito teria adquirido um dos aparelhos oriundos de furto de Welrilys.  Ele já tem passagem pela polícia pelo crime de estelionato. 

Caio Henrique foi preso em Floriano 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES