Encontro 'Gestão Que Transforma 2024' será realizado no CCT e Blue Tree

A estimativa é de que 1.100 pessoas participem do encontro nesta terça-feira (30) e quarta-feira (31)

Secretário Washington Bandeira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc-PI) realiza, nesta terça-feira (30) e quarta-feira (31), o encontro “Gestão que Transforma”, o maior encontro de Gestores Educacionais do Piauí. O evento, que acontecerá no Centro de Convenções de Teresina e no Hotel Blue Tree Towers Rio Poty, contará com a presença do governador Rafael Fonteles e do secretário Washington Bandeira.

A estimativa é de que 1.100 pessoas, entre equipe Gestora das Gerências Regionais de Educação (GREs), além dos gestores e profissionais da sede da Seduc, participem do encontro, que terá em sua programação com painéis e palestras focadas em liderança educacional, educação transformadora, gestão, qualidade da Educação, desenvolvimento acadêmico e cases de sucesso na gestão da aprendizagem da Rede Estadual de Educação do Piauí.

As estratégias para a implementação do Programa “Gestão da Aprendizagem” serão apresentadas durante o evento, assim como as diretrizes estratégicas das superintendências da Seduc para o ano de 2024 e plantão de atendimento aos gestores escolares. A programação inclui ainda a entrega de Chromebooks aos 640 gestores escolares e 21 gerentes regionais de Educação.

“Essa é a segunda edição do encontro ”Gestão que Transforma” da Seduc, um momento importante de formação, engajamento e troca de informações e experiências. Os gestores são imprescindíveis para que a qualidade de ensino e aprendizagem nas escolas Seduc melhore cada vez mais. Neste encontro, discutiremos os nossos projetos e alinharemos o modelo de gestão educacional, ações e metas para 2024”, destacou Bandeira.

SERVIÇO:

Data: 30/01/2024

Horário: 07h às 14h

Local: Centro de Convenções de Teresina

Endereço: Avenida Marechal Castelo Branco, 1275 - Cabral, Teresina

Data: 31/01/2024

Horário: 07h30 às 13h

Local: Hotel Blue Tree Towers Rio Poty

Endereço: Avenida Marechal Castelo Branco, 555 - Ilhotas, Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES