Enfermeira tenta socorrer vítima de acidente e morre atropelada em Teresina

Flaviana Silva Siebra estava com um amigo que também foi atingido, mas resistiu e passam bem.

Flaviana Silva Siebra | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma enfermeira de 31 anos foi atropelada na madrugada desta segunda-feira (3), após tentar prestar socorro a outras vítimas que haviam sofrido um acidente na ponte da Primavera, na zona Norte de Teresina (PI). Flaviana Silva Siebra estava com um amigo que também foi atingido, mas resistiu e passam bem. 

Conforme apurado pelo repórter Felipe Reis, da Rede Meio Norte, a enfermeira estava como garupa em uma motocicleta com o amigo, quando avistaram um acidente e desceram para socorrer as vítimas. Ao se aproximarem, uma outra moto passou e atingiu Flaviana e o rapaz. 

O tio de Flaviana Siebra falou com exclusividade à reportagem, que a família quer entender o ocorrido e encontrar a pessoa responsável pela morte da enfermeira. Segundo o tio, eles não querem vingança, apenas descobrir a motivação que levou a morte da sobrinha. 

“Ela foi atropelada por uma outra moto. O rapaz que estava junto trabalha com ela, e a gente não sabe mais de nada. Nós não sabemos quem atropelou, queremos descobrir quem é, não estamos atrás de vingança, a família quer saber de alguma coisa”, questiona o tio à reportagem.

Em nota, o COREN - Conselho Regional de Enfermagem do Piauí, disse que lamenta o ocorrido e ainda menciona que Flaviana Silva Siebra prestou serviços para a Fundação Municipal de Saúde e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon (MA). O caso segue sendo investigado a fim de encontrar o responsável pela morte de Flaviana.

CONFIRA A NOTA DO COREN

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da técnica de Enfermagem Flaviana Silva Siebra. 

Flaviana prestou serviços à Fundação Municipal de Teresina (FMS) e atualmente atuava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon, no estado vizinho, Maranhão. Ela foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada do dia 02 de julho. 

Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de profissão por essa perda imensurável. O Coren-PI agradece a dedicação e contribuição da profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES