Engenheiro Andrei Monteiro Costa é eleito Diretor-Geral da Mútua-PI

O engenheiro de produção e segurança do trabalho, Andrei Monteiro Costa, obteve 1.434 votos.

Andrei Costa foi eleito para a Mútua-PI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas da zona Sudeste de Teresina (SAAD Sudeste II), Andrei Monteiro Costa, conquistou a eleição para o cargo de diretor-geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí – Crea-PI  (Mútua-PI). O processo eleitoral ocorreu nesta sexta-feira, 17 de novembro e ele obteve 1.434 votos. 

Os representantes eleitos para os cargos nas eleições gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua foram: Vinicius Marchese, Presidente do CONFEA; Hércules Medeiros, Presidente do Crea-PI; Andrei Costa, Diretor-Geral da Mútua-PI; e João Emílio, Diretor Administrativo da Mútua-PI.

Após a vitória, Andrei Costa expressou sua gratidão, destacando o empenho dos envolvidos: 

“Ontem (17/11) fomos 100% vitoriosos! Quero aqui agradecer de coração a todos pela participação e engajamento, vocês foram muito guerreiros. A nossa união é a força do nosso grupo e é através dela que promoveremos ainda mais mudanças que resultem em valorização profissional e melhorias para nossa classe. Muito obrigado por tudo, vocês foram demais”, agradeceu Andrei Costa.

A chapa "JUNTOS FAREMOS MAIS," composta pelos engenheiros Hércules, Andrei e João Emílio, recebeu a maior votação da história do Crea-PI, tanto em números absolutos quanto percentuais, refletindo a forte aprovação do grupo liderado pelo atual presidente do Crea-PI, Ulisses Filho.

Andrei Costa é engenheiro de produção e segurança do trabalho e está, atualmente, à frente da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas - SAAD Sudeste II, possui um currículo abrangente, incluindo graduação em Engenharia de Produção pela UNIFOR (2012) e pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho pelo CESVALE (2015).

O engenheiro desempenhou funções como Diretor Administrativo do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (2017-2022) e é Vice-Presidente do CREA-PI, além de ser Diretor Institucional da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho - ANEST.

No Sistema Confea/Crea, Costa ocupou posições relevantes, como Coordenador da Câmara Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho do Sistema Confea-Crea (2021) e Coordenador do CEP - Congresso Estadual de Profissionais, além de liderar a Delegação do Crea-PI no Congresso Nacional de Profissionais do Confea (2022).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES