Entregador é assassinado em tentativa de assalto na zona sul de Teresina

O crime foi registrado na noite desta segunda-feira, quando a vítima realizava sua última entrega

Entregador é assassinado em Teresina | Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (09) um entregador identificado como Domingos José dos Santos Filho, foi morto com um tiro no tórax durante uma tentativa de assalto, enquanto realizava entrega de água no Residencial Nova Alegria, região do Parque Sul, zona Sul de Teresina. 

De acordo com os relatos dos moradores ao repórter Kilson Dione, do Bom dia Meio Norte, José Domingos era conhecido por todos na região e realizava entrega de água e gás nas residências. No momento do crime, ele concluía sua última entrega quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Durante a abordagem dos criminosos, a vítima teria reagido a tentativa de assalto, sendo atingida por um disparo na região do tórax, que resultou em sua morte ainda no local. 

A irmã de Domingos, que não teve a identidade revelada, relata que entraram em contato para comunicar o ocorrido, no entanto, ela não acreditou na informação. 

“Mandaram mensagem para nós, a gente pensava que era aquele pessoal que passa trote pedindo dinheiro. O enteado dele começou a conversar e disse que tinha acontecido um negócio e nós tínhamos que comparecer. Ninguém ia acreditar né?”, detalhou. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para realizar os primeiros levantamentos juntamente da perícia. O caso segue agora em investigação para ser elucidado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES