Enxurrada arrasta engenheiro que tentava atravessar ponte no Piauí

Samuel e mais dois amigos estavam tentando atravessar a ponte empurrando uma moto, quando ele se desequilibrou e caiu na correnteza do rio.

O engenheiro Samuel Geovane, de 27 anos, desapareceu enquanto tentava atravessar uma pont | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O engenheiro Samuel Geovanne de Lima Xavier, de 27 anos, desapareceu na noite de quarta-feira (14) depois de ter sido arrastado pela força da água de um rio enquanto tentava atravessar a PI-457 na região do povoado Vamos Ver, localizado a cerca de 4 km da cidade de Caridade do Piauí. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o trabalho de buscas.

O QUE ACONTECEU: De acordo com o secretário de Defesa Civil do município, Wellington Santos, Samuel e mais dois amigos estavam tentando atravessar empurrando uma moto, quando ele se desequilibrou e caiu na correnteza do rio. A motocicleta também foi levada pela água. Os amigos afirmam que Samuel não sabia nadar.

Chuva forte alagou casas e assutou moradores em Caridade do Piauí (Foto: Reprodução)

"Samuel residia em Caridade, era muito amigo do Prefeito Toninho e trabalhava para a Prefeitura daqui, além de prestar serviços em vários municípios vizinhos. O clima aqui é de muita tristeza", disse o secretário.

CIDADE ALAGADA: A água da chuva que caiu na noite desta quarta-feira (13) invadiu casas e comércios na cidade de Caridade do Piauí, no Sul do estado. Aulas foram suspensas e cerca de 20 pessoas estão abrigadas em escolas municipais.

O QUE ESTÁ SENDO FEITO: A Secretaria Municipal de Defesa Civil da cidade da cidade pediu para que a população saia das áreas de risco e está enviando caminhões para ajudar no transporte de pertences das famílias atingidas.

Segundo o secretário, existe preocupação com relação à cheia do açude e de um rio, situado na parte baixa da cidade. Devido à sua localização, esse distrito recebe o excesso de água do rio que banha o restante de Caridade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES