Equatorial aumenta efetivo em 5 vezes para atender demandas em Teresina

A maior parte das ocorrências está relacionada a árvores e objetos lançados sobre a rede.

Fortes chuvas | Foto: Jéssica Dayane/ Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Equatorial Piauí informou, por meio de nota, que a chuva acompanhada de fortes ventos , ocorrida na tarde de terça-feira (28), provocou intercorrências na rede elétrica, causando a interrupção do fornecimento de energia em algumas áreas de Teresina. A maior parte das ocorrências está relacionada a árvores e objetos lançados sobre a rede.

Conforme a concessionária de energia, para atender os chamados, a empresa ampliou em 5 vezes o número de equipes, com objetivo de dar mais celeridade na recomposição do sistema e normalização do serviço aos clientes interrompidos. 

“A Distribuidora trabalha hoje com todo o efetivo possível para reduzir os danos causados pelas chuvas e ventanias que ocorreram”, diz trecho da nota.

A concessionária também ressalta que a maior parte dos registros são de ocorrências coletivas, que serão restabelecidas em blocos no menor tempo possível. 

Em casos de ocorrências individuais, a empresa reforça a importância de registrar por meio dos canais de atendimento como 0800 086 0800, na Clara, assistente virtual do Whats App no (86) 3228-8200, e no site equatorialenergia.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES