Equatorial Piauí informa funcionamento durante o feriado de independência

As atividades serão retomadas na manhã de sexta-feira, dia 08 para todo o estado, com exceção da cidade de Parnaíba

Equatorial Piauí informa funcionamento durante o feriado (07) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Equatorial Piauí informa que, devido ao feriado de comemoração à Independência do Brasil, nesta quinta-feira (07), não haverá atendimento presencial nas agências e postos credenciados do estado do Piauí. As atividades serão retomadas na manhã de sexta-feira, dia 08 para todo o estado, com exceção da cidade de Parnaíba.

A cidade de Parnaíba, comemora no dia 08 de setembro o feriado de Nossa Senhora Mãe da Divina Graça, portanto, a agência localizada na cidade estará fechada, mantendo o funcionamento apenas os postos credenciados da região. Durante o período, o atendimento ocorrerá por meio dos canais digitais. 

A assistente virtual Clara, através do whatsapp (86) 3228-8200, atende as solicitações de falta de energia, emissão de código para pagamento, consulta de débitos, solicitação de religação ou realização de cadastro de tarifa social baixa renda.

Postos do Programa E+ Reciclagem e Eletroposto Mobilidade Elétrica

A Equatorial Piauí informa, ainda que, os postos fixo e itinerante do programa E+ Reciclagem (Teresina) estarão fechados durante o feriado de Independência do Brasil. Assim, retornando o atendimento na sexta-feira (08).

Já o Eletroposto de Mobilidade Elétrica, localizado no Parque da Cidadania em Teresina, estará em funcionamento normal para o uso das bicicletas e recarregamento de carros elétricos, porém, somente na modalidade de autoatendimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES