Equatorial Piauí informa funcionamento no feriado desta quarta-feira (15)

As atividades serão retomadas na manhã de quinta-feira, dia 16, em todo o estado

Equatorial Piauí informa funcionamento no feriado desta quarta-feira (15) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Equatorial Piauí informa que, devido ao feriado de comemoração ao dia da Proclamação da República do Brasil, nesta quarta-feira (15), não haverá atendimento presencial nas agências e postos credenciados do estado do Piauí. As atividades serão retomadas na manhã de quinta-feira, dia 16, em todo o estado. 

Durante o feriado, o atendimento ao cliente acontece por meio dos canais digitais. A assistente virtual Clara, através do WhatsApp (86) 3228-8200, atende solicitações de falta de energia, emissão de código para pagamento, consulta de débitos, solicitação de religação, 2º via da fatura e realização de cadastro de Tarifa Social baixa renda.

As solicitações podem ser feitas também pela central 0800 086 0800, aplicativo da Equatorial Energia ou no site www.equatorialenergia.com.br.

Postos do Programa E+ Reciclagem e Eletroposto Mobilidade Elétrica

A Equatorial Piauí informa, ainda que, os postos fixo e itinerante do programa E+ Reciclagem (Teresina) estarão fechados durante o feriado da Proclamação da República do Brasil. Assim, retornando o atendimento na quinta-feira (16).

Já o Eletroposto de Mobilidade Elétrica, localizado no Parque da Cidadania em Teresina, estará em funcionamento normal para o recarregamento de veículos elétricos, porém, somente na modalidade de autoatendimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES