Equatorial Piauí realiza mutirão com troca de lâmpadas em Cocal

A ação vai contar ainda com palestras de economia e segurança.

Equatorial Piauí realiza mutirão com troca de lâmpadas em Cocal. | Equatorial Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Equatorial Piauí, em parceria com o Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da distribuidora, realiza no dia 27 de julho o mutirão ‘’Pelo Cliente Todo Dia” na cidade de Cocal, localizada na região norte do estado. Na ação, os clientes vão ter a oportunidade de realizar a substituição de lâmpadas ineficientes (fluorescentes ou incandescentes) por lâmpadas LED. Para a troca de até cinco lâmpadas eficientes (LED) por cliente, é necessário comparecer ao local de atendimento com a última fatura de energia paga, CPF, RG e entregar as lâmpadas ineficientes que estavam em uso.

Durante a ação no município, ainda serão realizadas inscrições para o curso profissionalizante voltado à gastronomia, que é disponibilizado através do projeto E+ Profissional, visa a qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho. Na ocasião, ainda serão realizadas palestras sobre economia, consumo consciente da energia elétrica, eficiência energética e dicas de segurança, por meio do programa E+ Educação.    

As ações fazem parte do Programa de Eficiência Energética, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que está incluído nos objetivos de Sustentabilidade e Responsabilidade Social do Grupo Equatorial Energia.

Data e horário

O mutirão acontece nesta quinta-feira, dia 27, de 8h às 17h, no Ginásio Poliesportivo de Cocal, localizado na Avenida Raimundo Alves Pereira, Centro. “A iniciativa representa uma excelente oportunidade para que a população possa ter acesso a importantes serviços, como troca de lâmpadas que vão auxiliar na economia na fatura de energia e dicas valiosas para uso seguro da energia. Além disso, a ação vem para incentivar que as pessoas possam buscar uma qualificação profissional para concorrer a uma vaga no mercado de trabalho”, ressalta o presidente do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Equatorial Piauí, Reginaldo Veloso.    

Reunião Conselho de Consumidores 

Na sexta-feira (28), o Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Equatorial Piauí realiza uma reunião no município de Cocal visando tratar sobre o fornecimento de energia elétrica, pleitos, opiniões e sugestões da população relacionada aos serviços. A reunião acontece na Câmara Municipal de Cocal, a partir das 08h30.     



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES