Equipe da TV Antena 10 é alvo de criminosos durante assalto em Teresina

Os criminosos estavam em três motocicletas e armados, após a abordagem, eles fugiram em sentido ignorado

Equipe da TV Antena 10 é alvo de criminosos durante assalto em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe de reportagem da TV Antena 10, foi abordada por criminosos, na manhã desta sexta-feira (13), próximo à sede da emissora, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. A equipe estava em um carro, indo para uma reportagem, quando três homens armados, em motocicletas, fizeram a bordagem.

No veículo estava o repórter cinematográfico Cipriano Alves e o repórter Thonny Black. Cipriano teve ferimentos por conta dos estilhaços do vidro do carro, que foi atingido por um disparo de arma de fogo, mas passa bem. Thonny Black, não teve ferimentos. 

Thonny Black disse que estava saindo para uma reportagem quando três homens, cada um em uma moto, abordaram o veículo. Black teve o celular levado.

"Nós estávamos saindo da TV, nós estamos a 200 metros da emissora e de repente três 'morcegos' aparecem aqui, cada um em uma moto, armados e sem contar muita conversa, atirou logo na lateral do carro. Nesse momento eu saí do veículo, abaixado e caí nessa lama, mas comigo não teve nada, quero aqui tranquilizar minha família e amigos, somente meu colega, ele foi atingido pelos estilhaços do vidro, mas comigo foi só o susto. Eles levaram meu celular, mas queriam mesmo era o carro", disse Black.

O capitão Paulo Roberto, da Polícia Militar do Piauí, informou ao repórter Felipe Reis, da Rede Meio Norte, que uma das motos, utilizadas pelos bandidos, está na região do bairro São Pedro, e informou ainda que todos os esforços estão sendo intensificados para tentar localizar todos os criminosos que participaram dessa ação.

"Estamos fazendo diligências para prender esses bandidos o mais rápido possível. Uma das motos que eles roubaram, a localização dela já deu na região do bairro São Pedro. A partir desse momento nós vamos intensificar rondas naquele local e tentar fazer a prisão desses indivíduos", disse o capitão.

Após a abordagem, os criminosos fugiram em sentido ignorado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender os profissionais da emissora. A Polícia Militar compareceu ao local e está realizando diligências para tentar localizar os bandidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES