Eric Land arrasta multidão com show de forró e piseiro romântico em THE

Quem abriu esse show inesquecível foi o cantor piauiense Thiaguin, com repertório variado que agrada todos os estilos.

Eric Land | Foto: Kalor Produções
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você já chorou na vaquejada, eu não sei. Mas, que Eric Land e companhia levou os teresinenses ao delírio com muito forró e piseiro romântico na noite desta terça-feira (14), durante o festival “Eu Nasci Pra Isso”, o Meio Norte.com pode confirmar, porque estivemos lá na Mansão Bliss, na zona Leste de Teresina. Além do dono do hit do momento Chorei na Vaquejada, se apresentaram os cantores Thiaguin, DJ Baile do Ed e Diego Falco.

Quem abriu esse show inesquecível foi o cantor piauiense Thiaguin, com repertório variado que agrada todos os estilos, o artista fez a galera tirar o pé do chão. “Essa festa fala muito de mim, porque realmente eu nasci pra isso. Só tenho elogios, organização do evento perfeita, pessoal bem animado, todo  mundo veio pra curtir de verdade, a gente sente isso no palco. Minha vontade era ficar cantando a noite toda para essa galera maravilhosa”, declarou o Thiaguin.

A blogueira Karly Por Aí, marcou presença e contou que não poderia perder um evento como esse por nada nesse mundo. Ela afirmou que nada melhor que um evento dessa magnitude para iniciar as comemorações de final de ano. “Esse evento significa aproveitar muito para fechar o ano de 2023 com tudo, com muita animação e diversão. A meta é amanhecer o dia”, comemorou a influenciadora.

Karly Por Alí

E em uma noite de piseiro romântico, não poderia faltar aquele casal apaixonado, Guilherme Mascarenha  e Lia Fontes marcaram presença e aproveitaram para dançar aquele forró bem agarradinho.

“As melhores expectativas desse evento, bem planejado, na véspera de um feriado, então espero curtir e sair daqui muito feliz”, afirmou Guilherme.

Já o cantor Eric Land entregou tudo durante o show com repertório atualizado e muita simpatia. Uma pegada inovadora o artista levou o público ao delírio. “Feliz demais por estar aqui em Teresina, sempre é muito especial estar aqui. A galera aqui gosta muito do Eric Land e tem um calor único. Eu sou quase um piauiense, porque foi aqui onde eu dei meus primeiros passos, onde iniciei a minha carreira, onde comecei a construir tudo, uma das primeiras cidades que abraçou nosso projeto foi Teresina e o Piauí”, afirmou o cantor.

Onofre Felinto, um dos organizadores do evento, contou que tudo foi formatado para ser um show extrovertido, onde as pessoas podem ir para brincar e se divertir muito. “Formatamos para ser um evento extrovertido, onde as pessoas poderiam brincar. Graças a Deus depois de muito planejamento tudo deu certo, e estamos aqui com a casa cheia e a galera muito animada.

O Baile do Ed trouxe as melhores músicas da atualidade com aquele toque de mestre, que fez o público sair do chão e curtir o melhor do batidão. Quem finalizou esse showzaço foi Diego Faco que fez aquela “terapia” deixando um gostinho de quero mais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES