Erlan Bastos e Suyane Pessoa apresentam o Black MN do próximo sábado (11)

Núbia de Barros, diretora comercial do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), antecipa que o próximo sábado promete ainda mais ofertas especiais.

Erlan Bastos e Suyane Pessoa apresentam o MN Black do próximo sábado (11) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira edição do programa de televisão Black MN, que tem como objetivo divulgar as melhores ofertas de lojas e empresas, foi um sucesso. Com Lia Formiga e Ieldyson Vasconcelos como apresentadores, as equipes do Ronda do Povão e MN Esportes proporcionaram ao público um momento de alegria e oportunidades para adquirir produtos a excelentes preços.

Na próxima edição do programa, que acontecerá no sábado, dia 11, a dupla imbatível Erlan Bastos e Suyane Pessoa, integrantes do programa líder em audiência no horário da tarde, Programa da Tarde, será a responsável pela apresentação do Black MN, das 9h às 13h.

Núbia de Barros, diretora comercial do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), antecipa que o próximo sábado promete ainda mais ofertas especiais. No primeiro dia do MN Black, participaram 18 segmentos de mercado, como farmácias, construção, eletrodomésticos e eletrônicos.

As equipes do Ronda do Povão e Esporte da Rede Meio Norte garantiram o entretenimento com a competição de provas que arrancaram risadas dos telespectadores. A equipe de esporte foi a grande campeã, vencendo todas as quatro provas: Gol às cegas, Basquete, Karaokê e Passa a Carta. Os vencedores foram Mayara Dias, Lucas, Paulinho Pimpim e Dênis Constantino. Já a equipe do Ronda do Povão, composta por Pádua Araújo, Felipe Reis, Chupetinha e Piauilina, foi derrotada.

MN Shopping 

No MN Shopping, telespectadores podem encontrar diversos produtos com super descontos para facilitar a vida do consumidor. Para acessar, basta visitar https://mnshopping.com.br/.

Segundo Núbia de Barros, diretora Comercial do Grupo Meio Norte de Comunicação, esta abordagem permitirá que os clientes anunciem seus produtos na transmissão ao vivo da TV e também no MN Shopping, um site dedicado à venda de produtos que aproximará ainda mais os telespectadores das ofertas.

Durante todos os sábados de novembro, a emissora dedicará quatro horas de sua programação exclusivamente para a divulgação de ofertas aos consumidores. As empresas interessadas em participar podem entrar em contato pelo número (86) 2107-3035.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES