Escola do Legislativo abre vagas para cursos de extensão; veja áreas!

Os interessados devem se inscrever na secretaria da Escola do Legislativo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h ou então por e-mail

Escola do Legislativo abre vagas para cursos de extensão; veja áreas! | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão (Elepi) divulgou a primeira relação de cursos de extensão e oficina para este semestre. Na lista, consta Fotografia, Oratória Módulo I, Licitação e Contratos, Licitação para Obras Públicas, Pregão Eletrônico e Elaboração de Projetos para Captação de Recursos, Taquigrafia, Cerimonial Público e Protocolo e Oficina Pregão Eletrônico para Fornecedor.

Oratória Módulo I inicia no próximo dia 21 e prossegue até dia 25 deste mês, mas já está com vagas esgotadas. No entanto, como a procura está grande pelo curso - que trata de aperfeiçoar a comunicação em público, a diretoria da Elepi decidiu oferecer nova turma de 25 a 29 de setembro, das 18h20, às 21h. O curso de Fotografia está marcado para 28 de agosto a 1º de setembro, das 18h20 às 21h40, com carga horária de 20h/ a. O conteúdo programático inclui câmera certa, sistemas de cores, cuidados com o equipamento, entre outros temas. O curso é direcionado para capacitação técnica no mercado fotográfico.

A Escola do Legislativo também está com vagas abertas para Licitação e Contratos na Nova Lei de Licitações (NLL) nº 14.133/2021, que vai abordar a vigência, o âmbito de aplicação, definições, estrutura organizacional, concorrência, Sistema de Registro Cadastral e Sistema de Registro de Preços, entre demais tópicos relevantes. O curso começa dia 11 de setembro e vai até 15, das 18h20 às 21h40.

Já o curso de Licitação para Obras Públicas tem o objetivo de atualizar servidores, gestores públicos e demais interessados quanto às novidades da Nova Lei de Licitações, com foco em obras e serviços de engenharia. O curso é no período de 18.09 a 22.09, das 18h20 às 21h40. Ainda nessa área, a Escola do Legislativo está oferecendo o curso de Pregão Eletrônico, de 02.10 a 06.10, no horário das 18h20 às 21h40. O conteúdo programático dispõe de conceitos fundamentais, fases do Pregão Eletrônico e operação no sistema de Licitação (Parte I e II).

Também está marcada a “Oficina Pregão Eletrônico para Fornecedor”, no período de 16 a 18 de outubro, das 18h20 às 21h40. A oficina vai abordar práticas necessárias para micro e pequenos empresários, contadores, representantes comerciais e de entidades de classe obterem sucesso no mercado dos pregões eletrônicos.

Elaboração de Projetos para Captação de Recursos é outro curso disponibilizado pela Elepi. Será no período de 23 a 27 de outubro, das 18h20 às 21h40. Os alunos vão receber orientações criteriosas a fim de elaborar projetos (sociais), obedecendo uma linha de raciocínio, adjetivos e metas dentro da atual realidade, espaço, riscos e viabilidade tanto no quesito da economia quanto da demanda. Na grade da Escola do Legislativo “Professor Wilson Brandão” consta ainda os cursos de Cerimonial Público e Protocolo e Taquigrafia, no turno da tarde, com data a ser definida. Mas, os interessados já podem fazer o cadastro de reserva.

Inscrição - Os interessados devem se inscrever na secretaria da Escola do Legislativo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h ou então pelo e-mail elepicp@gmail.com . A taxa de inscrição de todos os cursos de extensão é no valor de R$ 90,00. Os documentos necessários são: cópias do RG e CPF, comprovante de residência e do pagamento da inscrição, que pode ser efetuado através da Caixa Econômica Federal (Agência - 2774, Operação - 1388, Conta - 739136665-0) ou pelo PIX/; CNPJ  12.059.754/ 0001-04.

(Com informações da Alepi)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES