Especialista em roubar comércios com uso de arma de fogo é preso em Parnaíba

Segundo a Polícia Civil, ele praticava os roubos juntamente com um comparsa, que também já foi preso. Os dois estão presos preventivamente.

O preso praticava os roubos juntamente com um comparsa, que também já foi capturado | Divulgação/ Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem de iniciais O.M.S.S, nessa terça-feira (04), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Piauí em decorrência a prática do crime de roubo com uso de arma de fogo em estabelecimentos comerciais, na cidade de Parnaíba. Segundo a polícia, ele praticava os delitos juntamente com um comparsa.

De acordo com o delegado da 1ª Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) de Parnaíba, William Pinheiro, a ação da polícia teve como objetivo prender os autores de roubos e furtos que estavam ocorrendo em estabelecimentos comerciais da cidade litorânea. “Protocolamos o pedido de prisão preventiva de O.M.S.S., sendo este, concedido pela 1° Vara Criminal de Parnaíba e realizamos a prisão”, relatou o delegado William Pinheiro.

Investigações. Conforme as informações da Polícia Civil ao MeioNorte.com, a prisão do acusado foi possível somente após a captura do comparsa dele, um jovem de iniciais B.A.C., 27 anos, que foi detido por crime de receptação, por estar em posse de uma bicicleta roubada. Depois disso, é que foi identificado e preso nessa terça-feira (05), o homem de iniciais O.M.S.S. que participava dos roubos chamando a atenção das vítimas para que o jovem de 27 anos entrasse nos estabelecimentos comerciais e subtraísse os bens.

🗣️Denúncias anônimas:  a Polícia Civil reiterou que a população pode colaborar com o trabalho da polícia por meio da realização de denúncias anônimas. Para denunciar basta clicar no link: bit.ly/denunciapcphb e preencher os campos solicitados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES