Esquentô Festival: festa promete ser terapia para aquecer as batidas do coração

O público pode esperar para aquecer seus sentimentos e manter viva a energia de uma noite incrível com atrações pedidas pelo público na atualidade

Esquentô Festival: festa promete ser terapia para aquecer as batidas do coração | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Theresina Hall será palco da festa mais vibrante desta temporada. No dia 09 de março, o Esquentô Festival chega com seu line up definido com Bell Marques, Henry Freitas e KVSH. O público pode esperar para aquecer seus sentimentos e manter viva a energia de uma noite incrível com atrações pedidas pelo público na atualidade.

As atrações dispensam comentários. Bell Marques, ícone da música brasileira, é conhecido por contagiar multidões com sua energia única e hits inesquecíveis que marcaram história. Ele tem um caso de amor com o público piauiense. Os maiores sucessos do axé, com certeza, ganham vida com Bell Marques.

Henry Freitas se apresenta em seus shows com um repertório repleto de hits, além de canções autorais, como os sucessos “Tem café”, “Terapia de verão”, “Me Bloqueia”, “Mantenha Distância” e “Me Evita Mais”. Henry é um dos queridinhos do forró na atualidade.

Luciano Ferreira, também conhecido como KVSH, é artista Forbes Under 30, considerado um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira. Com 600 milhões de streams e 5,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o DJ já se apresentou no Rock in Rio, no Lollapalooza, além de turnês pelo mundo.

O público poderá contar com três espaços para curtir o Esquentô Festival: 

•Front: acesso à frente do palco.

•Lounge: acesso à frente do palco, maior estrutura de bares e banheiros, ativações de marca, acesso ao camarote superior. 

•Lounge Grupo: espaço para até 15 pessoas, área central do evento, visão privilegiada do palco, atendimento exclusivo. Venda exclusiva para este espaço através do whatsapp 86 98844-4095. 

Os ingressos podem ser adquiridos na loja da Kalor Produções - Riverside Shopping e Lojas Noroeste - Centro, Teresina Shopping e Cocais Shopping. As vendas online acontecem no site ingresse.com. 

As Lojas Noroeste apresentam o Esquentô Festival. O evento conta com patrocínio da R2 Bijux, G3 Telecom, JTP Estruturas, Imagem e Ação, Claro, Elite Eventos. A Empório Pescados, a Palmer Outdoor e Ativa Comunicação assinam o apoio do evento. 

SERVIÇO: 

Esquentô Festival 

09 de março – sábado 

Theresina Hall 

Bell Marques, Henry Freitas e KVSH 

Vendas: Kalor Produções, Lojas Noroeste e Ingresse.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES