Estradas: região dos Cerrados recebe investimentos de R$15 milhões; fotos

Rodovia entre Corrente e Sebastião Barros ganha novo asfalto e etapa de sinalização começa a ser implantada

Rodovia entre Corrente e Sebastião Barros ganha novo asfalto | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A PI-415¸, no trecho entre as cidades de Corrente e Sebastião Barros, recebeu uma obra de restauração e pavimentação asfáltica. A frente de serviços vai desde o entroncamento da PI- 415 (Divisa Piauí - Bahia), até a cidade de Sebastião Barros. O segmento tem extensão total de 58 quilômetros e está inserido no Território Chapada das Mangabeiras.

Rodovia entre Corrente e Sebastião Barros ganha novo asfalto 

A obra, que está em fase final,  é realizada pelo Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI). Além do asfalto, a estrada vai receber sinalização horizontal e vertical.

“A PI-415 é uma estrada fundamental, que interliga o extremo Sul do Estado. Com essa ação vamos encurtar muito as distâncias. Não podemos deixar de mencionar também o incentivo às atividades econômicas. A rodovia, com boas condições de trafegabilidade, vai estreitar as relações comerciais e econômicas com o Estado da Bahia”, pontua o diretor-geral do DER, Leonardo Sobral.

O Território Chapada das Mangabeiras abrange 24 municípios na região dos Cerrados. Entre as potencialidades estão o agronegócio, extrativismo, pecuária e energia solar. O investimento da obra é no valor de R$15 milhões de reais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES