Estudante de odontologia que perseguia jornalista com fake é intimada

A jovem que não teve a identidade revelada por decisão judicial deve responder pelos crimes de injúria, difamação e calúnia

Estudante de odontologia que perseguia jornalista com fake é intimada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estudante de odontologia acusada de perseguir uma jornalista por meio de um perfil fake no instagram foi identificada e intimada. A ação aconteceu na última quarta-feira (27), a jovem que não teve a identidade revelada por decisão judicial deve responder pelos crimes de injúria, difamação e calúnia.

Ao Meionorte.com, a jornalista que preferiu não se identificar, destaca que as perseguições começaram há cerca de 3 anos. A mesma conhecia a estudante, mas desde 2018 não mantinha mais contato. Ela decidiu procurar a justiça pois não suportava mais a pressão psicológica feita através do perfil.

“Ela não tinha limites para me enviar mensagens, começando imediatamente a atacar minha honra. Chegou um momento em que não consegui mais suportar a pressão psicológica, o desconforto  e decidi procurar a Polícia, que fez um trabalho excelente e identificou essa moça. Que ela pague na justiça agora”, disse.

A jornalista pontua ainda que as ofensas atingiam também o relacionamento que a mesma mantém há 6 anos. A vítima se prepara para uma possível mudança de endereço temendo pela sua vida já que a acusada sabe onde ela mora. 

A identificação e intimação da acusada foi realizada em uma ação da Polícia Civil do Piauí através da delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES