Estudante do IFPI morre em grave acidente após perder controle de moto na PI-451

Marciel retornava sozinho para sua casa por volta das 23h quando perdeu o controle da motocicleta em uma curva, caiu e teve morte imediata.

Estudante do IFPI morre em grave acidente na PI-451 | Reprodução/Campo Maior em Foco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (02), o estudante de Matemática do Instituto Federal do Piauí (IFPI), Marciel Alves da Rocha, de 23 anos, morreu em um grave acidente de moto na PI-451, que liga São João Da Serra a Alto Longá, nas proximidades da localidade Chapada.

De acordo com a Polícia Militar, na ocasião, Marciel retornava sozinho para sua casa por volta das 23h quando perdeu o controle da motocicleta em uma curva, caiu e teve morte imediata. Ele foi encontrado com uma grande pancada no crânio.

Marciel Alves da Rocha era discente do curso Licenciatura em Matemática, no Instituto Federal do Piauí, Campus Campo Maior, e iria cursar neste semestre o último período. O jovem deixa esposa e filha pequena.

O jovem deixa esposa e filha pequena | FOTO: Reprodução/Campo Maior em Foco

“O reitor do IFPI, Paulo Borges da Cunha, e o diretor-geral do campus, Danilo Alves do Nascimento, em nome da comunidade acadêmica, lamentam a perda e se solidarizam com familiares e amigos”, diz a nota do IFPI.

A prefeitura de São João da Serra, de onde Marciel era natural, também emitiu uma nota informando da fatalidade ocorrida. A gestão manifestou “sinceras condolências” e “consolo necessário aos familiares e amigos”. 

“Neste momento de intensa tristeza e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências em nome da Gestão Municipal. Rogamos a Deus que conceda o consolo necessário aos familiares e amigos enlutados”, diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES