Etipi encerra inscrições para processo seletivo nesta sexta-feira (28)

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, e terá um caráter classificatório e eliminatório

Etipi encerra hoje as inscrições para processo seletivo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Empresa de Tecnologia da Informação do Piauí (Etipi) encerra, nesta sexta-feira (28), às 23h59, as inscrições do processo seletivo simplificado para a formação de cadastro reserva, para a contratação temporária de empregados.

Clique aqui e confira o Edital 01/2023

As vagas ofertadas abrangem os seguintes cargos: especialista em análise e desenvolvimento de sistemas (Desenvolvedor full stack), especialista em infraestrutura e redes de computadores, especialista em banco de dados (DBA), especialista em segurança da informação, especialista em análise de requisitos, especialista em análise de processo de negócio, analista de apoio administrativo e técnico de suporte.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, e terá um caráter classificatório e eliminatório, com a nota sendo computada conforme os critérios e valores estabelecidos no edital. A convocação dos candidatos classificados será feita de acordo com a necessidade e conveniência da administração pública, seguindo rigorosamente a ordem de classificação, sendo a responsabilidade da Etipi realizar as convocações.

O processo seletivo simplificado, objeto do presente edital, terá validade de dois anos a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES