Etipi lança processo seletivo para as áreas de TI e setor administrativo

As inscrições serão realizadas no site da empresa do dia 17 a 28 de julho deste ano

Etipi lança processo seletivo para as áreas de TI e setor administrativo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Empresa de Tecnologia da Informação do Piauí (Etipi) lançou o edital 01/2023 que dispõe sobre a realização de processo seletivo simplificado para a formação de cadastro reserva, visando à contratação temporária de empregados. As vagas ofertadas abrangem os seguintes cargos: especialista em análise e desenvolvimento de sistemas (Desenvolvedor full stack), especialista em infraestrutura e redes de computadores, especialista em banco de dados (DBA), especialista em segurança da informação, especialista em análise de requisitos, especialista em análise de processo de negócio, analista de apoio administrativo e técnico de suporte.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico www.etipi.pi.gov.br/seletivo2023, a partir das 8h do dia 17/07/2023 às 23h59min do dia 28/07/2023 (horário do Piauí), conforme datas estabelecidas no anexo I do edital em questão. A seleção ocorrerá por meio de análise curricular dos candidatos e terá caráter classificatório e eliminatório, cuja nota será computada observando a escala de pontuação, conforme valores estabelecidos no anexo II do edital.

ACESSE AQUI O EDITAL

A convocação dos candidatos classificados será feita conforme a necessidade e conveniência da Administração Pública, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação, sendo a convocação de responsabilidade da Etipi. O processo seletivo simplificado, objeto do presente edital, terá validade de dois anos a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES