Evento pioneiro oferece serviços gratuitos e atividades para comunidades

O projeto faz parte de uma série de ações em comemoração aos 15 anos da G3 Telecom e irá contemplar todas as zonas de Teresina até o final de 2024

Evento pioneiro oferece serviços gratuitos e atividades para comunidades | G3 TELECOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira edição do Conexão G3 acontece neste sábado (9), a partir das 8h, no Parque Ambiental Matias Matos, Lagoas do Norte, no bairro Mocambinho. O projeto faz parte de uma série de ações em comemoração aos 15 anos da G3 Telecom e irá contemplar todas as zonas de Teresina até o final de 2024, oferecendo serviços essenciais nas áreas dos direitos humanos, saúde e social.

O evento pioneiro oferece serviços gratuitos e atividades para as comunidades, contando com atendimento jurídico, emissão de certidões, regularização do CPF, serviços básicos de saúde e atividades de lazer e esporte. 

A ação reúne outros nomes de peso do cenário empresarial, como a Faculdade Estácio, Clube de Corrida, Humana Saúde, entre outros, além do Governo do Estado, que estará presente a partir da segunda edição através da Secretaria de Segurança Pública, que irá emitir o novo RG.

Segundo o diretor-presidente da G3 Telecom, Renildo Carvalho, "toda a cidade de Teresina será presenteada com ações diretas do grupo. A G3 é uma empresa genuinamente piauiense, que nasceu em Teresina e carrega em seu DNA o amor por esta cidade e sua gente. Este ano, celebramos os 15 anos da G3 Telecom de uma maneira especial, pois enxergamos essa comemoração como um presente que queremos oferecer de volta à cidade que nos viu crescer".

Convidamos toda a população do bairro Mocambinho a estar presente na primeira edição do G3 Conexão, um dia repleto de lazer e benefícios para a população. Venha participar deste evento especial e aproveitar os serviços e atividades disponíveis para toda a comunidade!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES