Ex-detento é executado a disparos de arma de fogo na zona Norte de Teresina

O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ex-detento é executado a disparos de arma de fogo na zona Norte de Teresina. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-detento identificado como Marcos Vinícius, foi morto com disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (26), no bairro Mafrense, zona norte de Teresina. Até o momento nenhum suspeito foi identificado e o caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ex-detento é executado a disparos de arma de fogo na zona Norte de Teresina./Reprodução WhatsApp

Segundo informações dos moradores, Marcos havia saído em uma motocicleta na rua Manoel Aguiar, quando foi abordado e executado por indivíduos que estavam em veículo ainda não identificado.

Ex-detento é executado a disparos em Teresina Teresina./Reprodução WhatsApp

Os Policiais Militares do 9° Batalhão ao serem acionados, foram até o local e restringiram a cena do crime, para as ações da Polícia Civil. De acordo com as autoridades uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e constatou o óbito da vítima. O corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML). 

Leia Mais

Polícia Civil prende suspeito de estuprar duas sobrinhas em Teresina

A Secretaria de Segurança Pública, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da Polícia Civil, realizou, na última sexta-feira (26), a prisão de um indivíduo com as iniciais F. de A.S. dos S., suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas e de uma mulher, que também tem parentesco com as demais vítimas.  O homem foi preso na própria DPCA, em Teresina, após se apresentar para interrogatório, momento no qual estava acompanhado do seu advogado.

Uma das vítimas, uma criança de 7 anos, relatou os abusos para sua mãe e a partir daí começaram as investigações.  Outras duas vítimas, que possuem entre 20 e 25 anos, sendo uma delas também sobrinha do suspeito, relataram às equipes da DPCA que foram abusadas sexualmente  quando ainda eram crianças e tinham aproximadamente 7 anos. Uma delas acrescentou que o tio ejaculava em sua pele. Segundo a delegada titular da DPCA, Rosa Chaib, esse trabalho requer, além da função ostensiva, cuidado e cautela. 

“As equipes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente tem trabalhado incansavelmente para prestar apoio às vítimas e para que os que cometem esses crimes tão hediondos sejam punidos de forma legal e justa. Entendemos a cautela e o acolhimento que deve ser oferecido a quem sofre um trauma dessa magnitude e entendemos também a seriedade e o rigor da lei que devem ser aplicados em casos como esse”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES