Ex-namorada de Itallo Bruno é solta pela justiça e é recebida com fogos de artifício

Ela foi presa na última semana durante a Operação “Jogo Sujo”, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí. Um vídeo mostra a jovem sendo recebida pelos familiares com fogos

Ex-namorada de Itallo Bruno é solta pela justiça e é recebida com fogos de artifício | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (19) Letícia Evellyn dos Santos Carneiro, ex-namorada do influenciador digital Itallo Bruno, teve sua prisão revogada pela justiça. Ela foi presa na última semana durante a Operação “Jogo Sujo”, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí. Um vídeo mostra a jovem sendo recebida pelos familiares com fogos.

Em entrevista ao meionorte.com, o advogado Alairton Barroso, responsável pela defesa de Evellyn, destacou que a revogação da prisão preventiva da acusada se deu pela falta de provas. Segundo ele, não existe comprovação que o veículo da jovem foi adquirido por meio das rifas pelo motivo pelo qual a jovem foi presa.

“Entramos com um pedido de revogação da prisão preventiva da Letícia antes de ontem. O delegado também oficializou junto ao juiz, ao juiz da central de inquérito, sugerindo a revogação da prisão dela, tendo em vista que não teve como comprovar se o veículo que ela adquiriu foi proveniente das rifas”, disse.

Ainda de acordo com o advogado, Evelyn deve processar o estado pela prisão irregular. “Posterior a isso, iremos analisar, no decorrer do processo, comprovando realmente a inocência dela, até porque ela é inocente, iremos entrar com ação de denização contra o Estado pela prisão ilegal”, finalizou.

O principal alvo da Operação “Jogo Sujo” foi o influenciador Itallo Bruno, preso na ṕultima quinta-feira (11) de janeiro. Famoso por promover rifas com premiações milionárias, Itallo e mais 12 pessoas são acusados de promover jogos de azar ilegais, além de lavagem de dinheiro e organização criminosa. 

No sábado (13) Itallo teve sua prisão preventiva decretada, com a decisão da justiça o influenciador foi encaminhado para uma unidade prisional do Piauí. Após pedido da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), o perfil que o rapaz mantinha no instagram foi desativado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES