Ex-namorado da mãe do deputado Oliveira Neto é preso por violência doméstica

Ele deve responder pelos crimes de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.

Acusado de violência | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Marcos Antônio Elias Feijão, foi preso nesta quinta-feira (09), acusado de descumprir medida protetiva e tentar invadir o apartamento da ex-namorada, identificada pelas iniciais M. P. R. C, de 55 anos, em Teresina. A vítima é mãe do deputado estadual do Piauí, Oliveira Neto (PT).

Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com pelo delegado Tales Gomes, da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), a tentativa de invasão foi flagrada pelas câmeras de segurança do condomínio, onde a vítima mora. A Polícia foi acionada e um mandado de prisão expedido.

 Esse indivíduo cumpre processo por violência doméstica contra ex-companheira. Mas, no último final de semana ele foi flagrado tentando invadir o apartamento da vítima, assim, descumprindo a medida protetiva”, disse o delegado.

A prisão foi efetuada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), com apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam-Norte), que investiga  o caso.

O homem foi preso, e deve responder pelos crimes de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES